Schwarzenegger esbanja simpatia e dá receita de boa forma na ‘estreia’ em SP

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Arnold Classic

O idealizador do Arnold Classic South America, Arnold Schwarzenegger, roubou a cena ao conceder uma coletiva na última sexta-feira (21), no Hotel Transamérica. Ele interagiu com os jornalistas, tirou selfie com o seu celular e esbanjou simpatia.

De quebra, Schwarzenegger deu a receita da boa forma aos 69 anos ao falar da sua rotina de treinos: “Faço 45 minutos de musculação todos os dias e 45 minutos de exercícios cardiovasculares, mas eu também adoro nadar, andar de bicicleta e esquiar. Então, pratico esportes todos os dias”, declarou Schwarzenegger.

LEIA MAIS:
ARNOLD CLASSIC: VEJA OS VÍDEOS E AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE EVENTO

O Arnold Classic se tornou um dos maiores eventos de fisiculturismo no Brasil. Nos últimos quatro anos, ele foi realizado no Rio de Janeiro. Em 2017, é a primeira edição realizada em São Paulo. Schwarzenegger explicou o motivo da mudança.

“O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa e o Arnold Classic esteve lá nos últimos quatro anos, mas ficamos maiores do que as instalações do Rio de Janeiro. Então a ideia de vir para a São Paulo nos deu o retorno de crescemos 30% mais do que o ano passado”, afirmou.

Em relação ao Arnold Classic estar em seis continentes e mudar as suas características, o ex-fisiculturista disse que isso é normal.

“Estamos em seis continentes e cada Arnold Classic tem as suas peculiaridades. Cada país tem o seu esporte preferido. Então, cada feira vai ter a característica do local do evento”, disse.

O Torcedores.com acompanhou a coletiva de Schwarzenegger: