São Paulo: Lucão faz autoavaliação neste primeiro semestre e objetiva titularidade com Ceni

Lucão, zagueiro do São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O zagueiro Lucão mira a titularidade no São Paulo com o técnico Rogério Ceni para o Brasileirão e Copa Sul-Americana. Nos seis jogos em que atuou na temporada, o time só sofreu gol em apenas um (contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, no empate em 1 a 1). Por isso, o jogador tricolor se autoavaliou bem neste começo de 2017.

“Faço uma boa avaliação individual até aqui em 2017. Consegui corresponder aquilo que esperavam de mim. Os números são importantes, só fortalecem ainda mais esse desempenho. Tenho de seguir trabalhando desta maneira para ter novas oportunidades na equipe”, disse o beque são-paulino, revelado no CT de Cotia.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ACERTA COM DESTAQUE DO SANTO ANDRÉ NO TROFÉU DO INTERIOR
APÓS ELIMINAÇÕES, ROGÉRIO CENI FALA EM REDUZIR ELENCO DO SÃO PAULO E BASE DEVE PERDER ESPAÇO

“Teremos um período até o próximo jogo. Certamente a nossa equipe vai buscar aprimorar cada fundamento neste espaço de tempo e cada jogador vai querer mostrar serviço para ser escalado. Comigo não será diferente. O Rogério sabe que se quiser pode contar comigo”, complementou Lucão, que tem concorrência forte no setor defensivo: Rodrigo Caio, Maicon, que são titulares atualmente, além dos reservas Diego Lugano, Breno e Douglas.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.