Opinião: São Paulo cai diante do Corinthians e dá adeus ao Campeonato Paulista

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogando em Itaquera o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista pelo  Corinthians após empatar por 1 a 1. Precisando de 3 gols de vantagem, o time do Morumbi teve uma partida com pouco volume de ataque

.

O time são-paulino não conseguiu surpreender o time do corintiano. Com uma atuação tímida de Cícero, Pratto e Gilberto mal chutaram ao gol de Cassio. Na primeira partida,no Murumbi, o time de Itaquera conseguiu uma vantagem de 2 gols.

Diferente de alguns jogos onde o São Paulo demonstrou grande poder ofensivo, no jogo de hoje, mesmo com as alterações feitas por Ceni, o time são-paulino teve uma performance abaixo do que vinha produzindo ao longo da competição.

Após duas eliminações seguidas, restará ao São Paulo a Copa Sul-Americana e o Brasileirão. Para que surja uma conquista o time precisará corrigir algumas deficiência que tem comprometido alguns jogos,como a defesa que por muitas vezes tem falhado.

Quanto ao gol são-paulino, Renan Ribeiro tem assegurado a vaga,pois quando acionado tem tido segurança nos lances, diferente de Sidão e Denis.



Jornalista Esportivo