Santos x Corinthians: Saiba o que está em jogo para as Sereias da Vila

Santos x Corinthians
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Neste sábado, ás 15h (de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2017, Santos e Corinthians se enfrentam no CT Rei Pelé, a entrada aos torcedores é gratuita. As equipes lideram o Grupo 2, com 6 pontos.

Não se sabe se o técnico Caio Couto irá colocar reservas ou o time principal para pegar as meninas do Timão, já que nas duas primeiras rodadas ele usou reservas e priorizou a disputa do Campeonato Brasileiro. O fato de ser um clássico, pode fazer o treinador colocar força máxima.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA OS RESULTADOS DA 8ª RODADA

SEREIA DA VILA FALA DE ESTÁGIO NA SANTOS TV E CITA DUAS APRESENTADORAS QUE ADMIRA

“Certamente um jogo com alto nível de dificuldade, vide a qualidade técnica do adversário. Precisaremos ser precisos taticamente em todos os momentos. Nós utilizaremos da força do elenco e temos a certeza que as atletas que entrarão em campo estão aptas a fazer um trabalho qualificado”, disse o treinador do Peixe

Neste temporada as Sereias da Vila perderam apenas uma partida – na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Rio Preto fez 1 a 0 jogando no Anísio Haddad. O ataque do Peixe se mostra altamente positivo em 2017, tendo já feito 23 gols, em 10 partidas.

Jogando em casa, o Santos ganhou todas as partidas e a atacante Karen artilheira da equipe no Campeonato Paulista Feminino, espera que os torcedores compareçam no CT Rei Pelé, para empurrar o time em busca de mais uma vitória na competição.

“Temos uma boa campanha em casa na temporada. Acredito que será um jogo muito complicado, por isso esperamos que o torcedor santista possa comparecer para nos ajudar a conquistar mais três pontos na competição”, disse a jogadora.

Os dois times fizeram a semifinal do Paulistão Feminino de 2016, no qual o Santos em um jogo emocionante acabou chegando na final, com um gol no último minuto de pênalti da atacante argentina Sole Jaimes.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X CORINTHIANS – 3ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA FEMININO

Local:

CT Rei Pelé

Data e horário:

22 de abril de 2017, ás 15h (de Brasília)

Árbitro:

Ricardo Bittencourt da Silva

Assistentes:

Robson Ferreira Oliveira e Amanda Pinto Matias



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com