Veja quem vai transmitir Santos x Paysandu na Copa do Brasil

Enquete: Quem vai avançar para a semifinal?
Foto: Divulgação/Getty Images

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na noite da última quinta-feira (20) as datas e horários dos jogos do Santos nas oitavas de final na Copa do Brasil.

O Peixe enfrentará o Paysandu no dia 26 de abril, às 19h30 (de Brasília), no estádio Vila Belmiro, em Santos. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de maio, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, no Pará.

LEIA MAIS:
SANTA FE X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DA LIBERTADORES
ENQUETE: O PEIXE DEVE IR ATRÁS DE UM NOVO LATERAL-ESQUERDO? ENTRE E VOTE!
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O CLUBE PRAIANO FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO

O primeiro duelo do Santos contra a equipe paraense terá transmissão ao vivo da TV fechado, (não há definição se será de SporTV ou Fox Sports), como definiu a tabela da CBF. Já a partida de volta está marcada para transmissão pela TV Globo, a aprtir das 21h45. A tendência é que a partida seja transmitida pela TV Tribuna (afiliada da emissora carioca) apenas para a baixada.

Ambos os clubes farão suas estreias na atual edição da competição nacional. O Santos é um dos brasileiros na Libertadores e, por isso, garantiu vaga diretamente nas oitavas de final. Já o Paysandu também conquistou o mesmo privilégio por ter sido campeão da última Copa Verde.

HISTÓRICO GERAL DE SANTOS X PAYSANDU

Santos x Paysandu já se enfrentam 16 vezes na história. O Peixe leva ligeira vantagem com 12 vitórias e o Papão soma apenas dois triunfos. Ainda ocorreram novos dois empates.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.