Santos espera Vila Belmiro pronta para jogo contra Paysandu

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

As reformas da Vila Belmiro seguem em ritmo acelerado para permitir que o Santos possa jogar no estádio rapidamente. A intenção da diretoria é de terminar as obras antes desta quarta-feira (26), quando o Peixe estreia na Copa do Brasil contra o Paysandu.

De acordo com o Lance e o Globoesporte.com, o clube conta com o estádio pronto para poder usado contra o Papão. O ritmo das reformas, que não haviam data para ser finalizadas, foi acelerado para cumprir o objetivo da diretoria santista.

LEIA MAIS

ANÁLISE: 5 COISAS QUE O SANTOS PRECISA FAZER PARA DEIXAR DE SER PREVISÍVEL

SANTOS DESCARTA CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

CARRASCO DOS TEMPOS DE CHELSEA, DROGBA PROVOCA “FREGUÊS” ARSENAL EM REDE SOCIAL

A previsão anterior era de que a Vila só estivesse pronta para o dia 20, quando a equipe enfrenta o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a decisão da CBF de colocar a partida do Santos para esta quarta, o ritmo das obras foi alterado.

Um dos setores das arquibancadas, o do portão 25, está sendo priorizado para o processo de reformas na Vila Belmiro. Outro setor, atrás de um dos gols, também passará por manutenção após parte da estrutura ceder no começo do ano.

Segundo as previsões, apenas a manutenção feita na parte externa do estádio santista deve ser feita após a partida contra o Paysandu.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)