Santos deve novamente emprestar atletas no segundo semestre

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos segue planejando seu elenco para a sequência da temporada. Nos próximos dias, cinco jogadores que estiveram emprestados a outros times durante o Campeonato Paulista devem retornar ao CT Rei Pelé para se reapresentar a equipe.

A permanência do quinteto na Vila Belmiro, no entanto, não deve acontecer. De acordo com o Globoesporte.com, o grupo de atletas será novamente cedido por empréstimo a outras equipes para o segundo semestre.

LEIA MAIS

GOLEIRO DE 44 ANOS E 1,74M MARCA DE CABEÇA NO FIM EM JOGO DO CAMPEONATO MEXICANO

ROMAGNOLI FALA SOBRE SEU FUTURO E AVISA: ‘ESTÁ MUITO DIFÍCIL SEGUIR EM SAN LORENZO’

PREMIER LEAGUE: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO INGLÊS APÓS OS JOGOS DE HOJE (30/04)

O mais próximo de deixar o Peixe é Serginho. Emprestado ao Santo André durante o Paulistão, o meia volta ao time após o vice-campeonato do Troféu do Interior. O Figueirense estaria interessado no jogador visando a disputa da Série B.

Lucas Crispim, que esteve no grupo do Ituano campeão do interior, também tem boas chances de não ficar na Vila Belmiro, assim como o goleiro Gabriel Gasparotto (Ferroviária) e o volante Fernando Medeiros (Botafogo). O volante Alison, que atuou com a camisa do Red Bull Brasil, seria o mais cotado a ganhar uma chance de integrar o plantel santista.

A decisão sobre o aproveitamento ou não destes cinco atletas pelo Santos virá após os treinos desta semana. O técnico Dorival Júnior observará o grupo para definir se algum jogador permanecerá no elenco.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)