Saiba o que os atletas e visitantes estão achando do Arnold Classic

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Arnold Classic

O Arnold Classic está na Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo. O evento está trazendo milhares de visitantes e atletas para curtir três dias da maior feira fitness que está acontecendo no Brasil. Veja o que alguns desses estão achando.

O Torcedores.com conversou com exclusividade sobre o evento com um cadeirante que joga tênis, o Sérgio Gatto e com o José Aldo e o Rogério Minotouro, lutadores do UFC e mais dois visitantes, Renato Figueiredo e Luis Augusto Ferraz. Veja!

LEIA MAIS:
SÓ FITNESS? ARNOLD CLASSIC TEM DIVERSAS OPÇÕES PARA SE ALIMENTAR, VEJA
“AQUELA P… FICOU PARA TRÁS “, DIZ ALDO SOBRE DERROTA PARA MCGREGOR

Rogério Minotouro: Bacana. Um evento que o pessoal que gosta de esportes está todo aqui. Para a gente é ótimo estar aqui e receber o carinho dos fãs.

José Aldo: São Paulo é um mercado muito grande. Tem um retorno bem legal e a cidade merece. A última vez foi no Rio de Janeiro e essa variação é importante. Fico feliz de estar aqui. Esse evento divulga muito o nosso trabalho e a nossa suplementação e todos tentam entender mais a vida do atleta.

Sérgio Gatto: São Paulo é uma cidade que tem eventos o tempo inteiro. Poder trazer um evento desta magnitude para São Paulo e dentro deste poder ter espaço para mostrar que o esporte é feito para todas as pessoas é muito importante. É preciso entender que somos diferentes, mas convivemos com isso e quebramos todas as barreiras.

Renato Figueiredo: Vim de São José do Rio Preto, 450 km daqui (Transamerica Expor Center, Santo Amaro-SP). Tinha muita curiosidade de vir aqui e então resolvi vir hoje. Tudo isso é uma novidade. É uma incentivação para as pessoas. É bom para mostrar que o esporte é um caminho para fugir de coisas ruins. Já vi aqui o Sardinha (fisiculturista brasileiro), tirei uma foto com ele. Muito bacana!

Luis Augusto Ferraz: Vim de Belo Horizonte-MG para São Paulo e acabei tendo a oportunidade de estar aqui no Arnold Classic. Eu nunca tinha vindo. Aqui está muito cheio, com várias filas. Já até desisti de tirar fotos com alguns ídolos (risos), mas tá bem legal. Tem várias marcas de suplementos que eu queria conhecer.