Romagnoli fala sobre seu futuro e avisa: ‘Está muito difícil seguir em San Lorenzo’

Romagnoli
Foto: Divulgação/ San Lorenzo

Com contrato até o dia 30 de junho, o meia-atacante Romagnoli está fora dos planos do técnico Diego Aguirre e pode deixar o San Lorenzo após o término do seu contrato. O jogador falou sobre o assunto durante entrevista ao Diário Olé, mas acreditou que está difícil de seguir no time para a sequência de 2017.

“Está muito difícil de seguir no San Lorenzo, mas devo continuar treinando e esperar ganhar um lugar. Tratar de jogar”, diz o jogador.

LEIA MAIS:
VOCÊ CONHECE OS FAMOSOS QUE SÃO TORCEDORES DO FLUMINENSE?
APÓS LESÃO NO BOCA JUNIORS, FERNANDO GAGO DESABAFA: ‘ESTIVE PRÓXIMO DE ME APOSENTAR’
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O ARSENAL DE SARANDÍ

Romagnoli reconheceu que não deve renovar com San Lorenzo: “Não quero renovar pelo que eu sou. Tem que sentar-se. Sim me toca a seguir, porque é o que quero. Sim não, se verá”, completou.

O meia, de 36 anos, falou sobre atuação do San Lorenzo na Copa Libertadores: “É uma equipe que da tudo. Por aqui não estamos passamos o melhor momento, mas se ganhou uma partida importante contra a Católica e isso não deu para seguir. Agora tem que ganhar para pode classificar a oitavas da Copa. Uma vez a dentro já é mano a mano. Temos que continuar treinando para ganharmos um lugar e tratar de jogar”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com