Roma descarta Vermaelen na próxima temporada

Roma
Reprodução / Facebook Roma

A Roma já pensa em reforços e dispensas para a próxima temporada. O primeiro nome que surgiu na lista dos “descartáveis” é o de Thomas Vermaelen. O belga de 31 anos vem sofrendo com inúmeras lesões e disputou apenas quatro partidas em toda a Série A.

O defensor chegou à Roma por empréstimo de uma temporada junto ao Barcelona. Apesar de ter a preferência de compra, a equipe gialorossi descartou completamente essa possibilidade. Sendo assim, Vermaelen deverá retornar ao clube catalão ao fim desta temporada.

LEIA MAIS
Inter quer Simeone para a próxima temporada
Polícia prende suspeito de atentado contra o Borussia Dortmund

Outro que pode deixar a Roma é o goleiro Szczesny, que interessa ao Napoli. Caso seja negociado, o brasileiro Alisson deverá ser o titular do clube italiano na próxima temporada. O clube busca também um novo treinador para substituir Luciano Spalletti. Unai Emery, atualmente no PSG, é um nome avaliado pela diretoria italiana.

Atualmente na segunda colocação do Campeonato Italiano, a Roma está praticamente garantida para a próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe quer montar um time forte para a próxima temporada tanto para a competição europeia quanto para disputar o Calcio ponto a ponto com a Juventus.

Foto: Reprodução / Facebook Roma