Rodriguinho celebra presença de Ronaldo, mas ‘corneta’: ‘Chegou atrasado’

Rodriguinho
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Rodriguinho foi um dos jogadores que mais falaram após a partida do Corinthians diante da Ponte Preta. E não era para menos: anotou dois gols e deu uma assistência. Mas a atuação pode ter tido um incentivo nos vestiários e trata-se de Ronaldo ‘Fenômeno’, que visitou os jogadores e ganhou incentivo do camisa 26.

“Não dá para comparar (se foi uma atuação de Ronaldo), mas foi muito legal a presença dele, um cara que é ídolo e só uma palavra de incentivo, de motivação, chegou um pouco atrasado, dava pra ter chegado antes, vou cornetar, se tivesse aqui ia pagar caixinha, foi muito motivacional”, brincou Rodriguinho.

LEIA MAIS
JOGADORES DO CORINTHIANS RECEBEM APOIO DE RONALDO ‘FENÔMENO ANTES DA FINAL
TV FLAGRA COMEMORAÇÃO DE RONALDO ‘FENÔMENO’ EM GOL DE JADSON; ASSISTA

O meia lamentou ter de ficar fora do jogo decisivo na Arena Corinthians, onde levou o terceiro amarelo.

“Fiquei muito triste, principalmente na hora que aconteceu, na concentração eu tava focado nisso, para não perder a final em Itaquera, vou estar presente, mas não da forma que queria, jogando, aí pensei, já que não vou jogar lá, tenho de fazer alguma coisa diferente”, disse.

Rodriguinho também não quis se autoavaliar, mas ressaltou que o grupo ‘calou a boca de muita gente’ mesmo ainda não ter levantado o título do Paulistão.

“É difícil se avaliar e se dar nota se eu me der um dez eu posso parecer prepotente, ganhei 9 e to muito feliz com isso, o conjunto está de parabéns, calou a boca de muita gente, mas não ganhamos nada ainda”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.