Rodriguinho pode atingir marca especial se entrar em campo contra o São Paulo

Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

O meia Rodriguinho pode chegar a uma marca importante com a camisa alvinegra caso entre na partida contra o São Paulo, neste domingo (23), às 16h00, na Arena Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Será a centésima vez que o jogador vestirá a camisa alvinegra em jogos oficiais.

Rodriguinho é uma das peças mais importantes da equipe de Fábio Carille e vem comandando o meio alvinegro ao lado de Jadson. Em 99 partidas, o atleta balançou as redes 18 vezes, sendo o último contra o mesmo São Paulo, no primeiro jogo da semifinal, no estádio do Morumbi, no último domingo (16). Em conversa com a Corinthians TV, o jogador elegeu o tento mais bonito. “O gol mais bonito foi contra o Flamengo, lá no Maracanã. A jogada toda foi muito bonita”, relembrou.

LEIA MAIS: SEMIFINAL DO PAULISTÃO TERÁ COPO ESPECIAL VENDIDO PELA ARENA CORINTHIANS
SEM M. GABRIEL, VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O SÃO PAULO
SÃO PAULO X CORINTHIANS: SAIBA QUEM LEVA VANTAGEM NO CONFRONTO

O atleta falou sobre a importância da marca com a camisa do Corinthians e diz que se espelha em jogadores como Cássio e Danilo, há anos no clube. “Me espelhei em jogadores que ainda estão aqui, que fizeram história no clube, por exemplo, o Cássio e o Danilo. São jogadores que têm marcas incríveis no clube, tenho eles e vários outros como espelho.”

Antes de entrar em campo contra o São Paulo, Rodriguinho, relembra o seu jogo mais importante justamente contra o rival.
“Eu acho que o Campeonato Brasileiro, sem dúvida. Um título super importante pra minha carreira e pelo Corinthians, ainda mais. Clube que eu amo e que tenho maior prazer e honra de vestir essa camisa. Aquele momento ali foi super especial. O 6 a 1 contra o São Paulo foi o dia que a gente tava comemorando junto com a nossa torcida e ficou marcado na minha lembrança”. Finalizou o meia.