Renata Fan se desculpa com Corinthians por comemoração da classificação do Inter

Reprodução/TV Band

Na abertura do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, desta sexta-feira (21), Renata Fan pediu uma pausa nas brincadeiras de Denílson para se desculpar com o Corinthians. Durante a comemoração da classificação do Internacional, na atração da última quinta (20), a apresentadora dançou música sensual e jogou a camisa do Timão no chão.

A brincadeira de Renata Fan não foi bem digerida pela torcida alvinegra. O fato fez com ela recebesse uma chuva de críticas nas redes sociais. Então, a apresentadora decidiu pedir desculpas ao clube alvinegro publicamente na atração esportiva.

LEIA MAIS
EM BOA FASE NO CORINTHIANS, JÔ EXPLICA POR QUE É MENOS BADALADO QUE BORJA E PRATTO
MALDITA? TWITTER DA ARENA CORINTHIANS DÁ INVERTIDA EM PROGRAMA DE TV
JÔ EVITA REBATER MAICON SOBRE FAIR PLAY DE RODRIGO CAIO: “CADA UM TEM UM CARÁTER”

Eu queria pedir desculpas à torcida do Corinthians. Muitas vezes a gente faz coisas aqui no programa na emoção e na empolgação. A gente brinca muito, é a nossa filosofia, é o jeito que a gente se diverte. Fala sério, mas brinca. Tem um clima bom”, disse.

Ontem, a gente fez a brincadeira do varal, uma brincadeira do Denílson em todo time que ganhar do Internacional, a camisa vai para o varal. Antes do jogo do Corinthians com o Inter, colocaram a camisa do Corinthians como se já tivesse vencido e eu tirei essa camisa e fiz uma brincadeira com uma música sexy. Joguei a camisa [no chão] sem intenção nenhuma. Algumas pessoas não gostaram. Não só pelas críticas, mas eu errei. Uma brincadeira inapropriada que eu poderia ter evitado“, completou.

Renata Fan avisou que a decisão de se desculpar com o Corinthians partiu dela mesmo. “Eu tenho muito respeito pela camisa de times. Podia ser o Sampaio Corrêa, poderia ser Princesa de Solimões, poderia ser o Oeste, qualquer time que o Inter enfrentasse. Camisa é sagrada. É símbolo. É história. É torcida e não se brinca com camisa. Eu não ficaria satisfeita. Peço desculpas pra torcida do Corinthians, para o time do Corinthians, para a diretoria, para a imprensa. Eu não agi corretamente. Foi uma decisão minha vir falar publicamente. Me sinto melhor. A minha consciência não estava tranquila“, finalizou.

Assista ao vídeo de pedido de desculpas da apresentadora com o Corinthians:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.