Sem M. Gabriel, veja os relacionados do Corinthians contra o São Paulo

Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

Corinthians x São Paulo se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista neste domingo (23), às 16h00, na Arena Corinthians, para decidir quem fica com a vaga na final do Paulistão. Com boa vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, o Timão pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase do estadual.

Sem Giovanni Augusto e Danilo lesionados, Fábio Carille promete a mesma formação que começou a partida contra o Internacional, no meio da semana pela Copa do Brasil. O treinador prefere não mudar o modo de jogar da equipe alvinegra que conta com a vantagem do placar no primeiro jogo.

LEIA MAIS: SEMIFINAL DO PAULISTÃO TERÁ COPO ESPECIAL VENDIDO PELA ARENA CORINTHIANS
SÃO PAULO X CORINTHIANS: SAIBA QUEM LEVA VANTAGEM NO CONFRONTO
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE CORINTHIANS VENCERÁ O SÃO PAULO E SE CLASSIFICARÁ PARA A FINAL

Porém, há cinco atletas para ficar de olho. O Corinthians entra em campo com cinco jogadores pendurados e no caso de passar para a final pode ficar sem peças importantes para o esquema de Carille, caso algum deles receba um cartão amarelo contra o São Paulo. São eles: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon.

A ausência de Guilherme na lista dá indícios que o camisa 10 está mesmo fora dos planos de Fábio Carille. Treinando apenas na academia, o jogador interessa ao Atlético-PR e pode ser negociado em breve com o clube do Paraná.

Confira quem são os 25 relacionados do Timão para o clássico Majestoso:

Goleiros: Cassio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Léo Santos e Pedro Henrique
Meias: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Jadson, Marciel, Maycon, Paulo Roberto e Rodriguinho
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero