Red Bull Salzburg vence fora de casa e amplia vantagem na liderança

Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Salzburg

O Campeonato Austríaco chegou a sua 30ª rodada neste final de semana com mais uma vez o Red Bull Salzburg na liderança. A equipe visitou o St. Pölten e saiu de campo com a vitória na NV Arena pelo placar de 2 a 1.

Hwang Hee-Chan, aos 11 minutos e Wamberto, na segunda etapa, marcaram os gols do time da empresa de bebidas energéticas. O St. Pölten chegou a seu gol com Lukas Thürauer, também na etapa complementar de jogo.

LEIA MAIS

MAURO CEZAR: “PALMEIRAS SER ELIMINADO PELA PONTE É UMA VERGONHA”

PORTIMONENSE CONSEGUE ACESSO PARA O CAMPEONATO PORTUGUÊS

CAMPEONATO ALEMÃO: LÍDERES TROPEÇAM! CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS DA 30ª RODADA

Com esta vitória, o Red Bull vai a 68 pontos e abre vantagem de 15 pontos em relação ao vice-líder, o Áustria Viena. A equipe anfitiriã fica com 31 pontos, em nono lugar e a quatro da zona de rebaixamento.

O Áustria Viena foi a 53 pontos após vitória no dérbi com o Rapid Viena por 2 a 0, gols marcados por jogadores brasileiros, Lucas Venuto e Felipe Pires foram os responsáveis por marcar os tentos do Áustria na partida. A derrota põe o Rapid com 34 pontos, em sexto.

Em casa, o Sturm Graz perdeu para o Mattersburg por 2 a 0 e está em terceiro lugar no Austríaco, com 51 pontos. Com a mesma pontuação, o SCR Altach empatou sem gols com o Admira Wacker Mödling, quinto lugar, com 40.

Também pela 30ª rodada, o SV Ried empatou por 1 a 1 com o Wolfsberger mas não deixa a lanterna, com 27 pontos ganhos. O Wolfsberger é o sétimo, com 34.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Salzburg)