Red Bull Salzburg tropeça no lanterna do Campeonato Austríaco

Divulgação/Red Bull Salzburg/GEPA pictures/ Mathias Mandl

O Red Bull Salzburg enfrentou neste final de semana o lanterna do Campeonato Austríaco, o SV Ried, em partida válida pela 31ª rodada. O time de Salzburgo, líder da competição, acabou tropeçando em plena Red Bull Arena e ficou no empate por 1 a 1.

Peter Zulj abriu o placar para o Ried em cobrança de pênalti aos 33 minutos de partida. O empate do Red Bull viria na segunda etapa, no gol de Hwang Hee-Chan, marcado aos 33 minutos.

LEIA MAIS

“SEGURANÇAS JOGARAM BARRAS DE FERRO EM NÓS”, RELATA PALMEIRENSE NO URUGUAI

TOTTENHAM VENCE O ARSENAL E SE MANTÉM NA DISPUTA PELO TÍTULO DA PREMIER LEAGUE

O resultado não afeta a posição das duas equipes na tabela de classificação da Bundesliga austríaca. O time da empresa de energéticos vai a 69 pontos e segue líder. O Ried tem 28, segue lanterna e vai se aproximando do rebaixamento.

Vice-líder do Austríaco, o Áustria Viena venceu de goleada o Sturm Graz por 4 a 1 e sobe para 56 pontos, contra 51 do quarto colocado Sturm. O SCR Altach é o terceiro colocado, com 52 pontos, após empate fora de casa com o St. Pölten por 3 a 3

O Admira Wacker Mödling derrotou o Rapid Viena por 3 a 2 neste domingo (30) para fechar a rodada em quinto lugar, com 43 pontos. Ainda na rodada, Wolfsberger e Mattersburg ficaram no empate por 2 a 2,

(Crédito da foto: Divulgação/Red Bull Salzburg)