Recém chegado ao São Paulo, Thomaz vê intertemporada como chance de se entrosar com companheiros

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Desde que chegou ao São Paulo, o meia Thomaz vem fazendo boas partidas com a camisa do Tricolor e pareceu se adaptar rapidamente ao Morumbi. Mas agora, com a intertemporada do time, que só volta a campo no dia 11, pela Copa Sul-Americana, o experiente jogador vê como uma boa oportunidade de se entrosar com os outros integrantes do elenco.

“É um momento importante, porque podemos trabalhar e fazer aquilo que o Rogério exige em campo. Temos um tempo maior para treinar e aprender mais com ele”, disse o atleta em entrevista neste domingo (30) ao site oficial do Tricolor. 

VEJA MAIS
OPINIÃO: SE NEILTON NÃO ‘ESTOURAR’ NO SÃO PAULO, NÃO ‘ESTOURA’ MAIS NO FUTEBOL
ROGÉRIO CENI ‘MARCA’ LUCAS PRATTO EM TREINO FECHADO DO SÃO PAULO
LATERAL DO SÃO PAULO JÁ TREINA COM BOLA E PODE FICAR À DISPOSIÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

“Além disso, podemos entrosar melhor com os companheiros. A preparação física também tem mais tempo para condicionar os atletas, e temos aproveitado este período para fortalecer o time. Pela necessidade e com o calendário apertado, chegamos ao clube e já fomos para os jogos. Mas, agora, temos mais tranquilidade para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela comissão técnica”, finalizou Thomaz.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.