Real Madrid x Barcelona: assista aos melhores momentos do El Clásico

Real Madrid x Barcelona: ao vivo na TV
Foto: Reprodução/ Twitter oficial da La Liga

Na tarde deste domingo (23), o Santiago Bernabéu foi palco de Real Madrid x Barcelona, válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Com direito a cinco gols, o El Clásico terminou com vitória dos catalães pelo placar de 3 a 2.

Quem saiu na frente foi o time merengue, com Casemiro. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Sergio Ramos completou cruzamento finalizando na trave. Atento ao rebote, o volante brasileiro, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

LEIA MAIS:
MARCELO ACERTA COTOVELADA EM MESSI NO COMEÇO DO CLÁSSICO; VEJA O LANCE
ENQUETE: REAL MADRID X BARCELONA É O MAIOR CLÁSSICO DO MUNDO?
EX-REAL MADRID, BRASILEIRO RELEMBRA CLÁSSICOS CONTRA O BARCELONA: “NUNCA VI IGUAL”

A virada do Barça, que não teve Neymar, suspenso, começou quatro minutos depois, com Messi. O argentino recebeu na entrada da área, fez fila e tocou no canto de Navas para igualar o marcador. Aos 27 do segundo tempo, Rakitic driblou Kroos e finalizou de canhota sem chances para o goleiro, decretando a virada catalã.

Apesar da expulsão de Sergio Ramos em seguida, o empate do Real veio – e a cinco minutos do fim do tempo regulamentar. James Rodríguez, que havia acabado de entrar, apareceu no primeiro pau para, com a perna esquerda, completar o cruzamento do lateral brasileiro Marcelo.

Mas ainda havia tempo suficiente para mais emoção – e o gol da vitória do Barcelona aconteceu no último lance, novamente com Messi. O camisa 10 recebeu na entrada da área e finalizou no canto de Navas, que pulou, mas não conseguiu alcançá-la.

O resultado faz os comandados de Luis Enrique assumirem a liderança da La Liga – com os mesmos 75 pontos do Real, mas com melhor saldo de gols. Apesar de terem perdido a primeira posição, os merengues ainda têm um jogo atrasado a fazer na competição.

Assista aos melhores momentos de Real Madrid x Barcelona:

LEIA TAMBÉM:
CARRASCO DOS TEMPOS DE CHELSEA, DROGBA PROVOCA “FREGUÊS” ARSENAL EM REDE SOCIAL
AO VIVO, DADÁ MARAVILHA SOLTA PALAVRÃO AO REVELAR “SEGREDO INUSITADO” PARA TANTOS GOLS; VEJA
VEJA OS JOGOS RESTANTES PARA CHELSEA E TOTTENHAM NA BRIGA PELO TÍTULO DA PREMIER LEAGUE

Gostou da publicação sobre futebol inglês? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com