Real Madrid x Barcelona: como chegam as equipes para o clássico

Foto: Getty Images

Real Madrid x Barcelona disputam o El Clássico neste domingo (23), no estádio Santiago Bernabéu, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, e apesar de ser o duelo do líder contra o vice-líder, as equipes chegam para o confronto em situações bem distintas.

LEIA MAIS:
Ex-Real Madrid, brasileiro relembra clássicos contra o Barcelona:”Nunca vi igual”
Real Madrid x Barcelona: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

O líder Real Madrid pode abrir seis pontos de vantagem na liderança da competição com um jogo a menos que o rival. Já o Barcelona, praticamente, dará adeus a disputa pelo título se perder o confronto deste domingo.

A equipe comandada pelo técnico Luis Enrique vem de uma dura eliminação para a Juventus na Champions League e não contará com o brasileiro Neymar para o confronto. O camisa 11 foi expulso na 31ª rodada e pegou três jogos de suspensão.

Já o time merengue, que se classificou para a semifinal da Champions s após superar o Bayern de Munique, terá o retorno de Gareth Bale.

Veja como chegam Real Madrid x Barcelona para este confronto:

FICHA TÉCNICA: Real Madrid x Barcelona:

Data: 23 de abril de 2017
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu

Prováveis escalações:

Real Madrid:
Navas; Carvajal, Nacho, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Modric, Toni Kross; Isco, Benzema, Cristiano Ronaldo. Técnico: Zidane.

Barcelona:
Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Mascherano, Rakitic, Iniesta; Messi, Luis Suárez, Paco Alcácer. Técnico: Luis Enrique