Raí volta a trabalhar no São Paulo

 

Ex jogador e ídolo do São Paulo, Raí, confirmou que voltará trabalhar no clube, na quinta feira (20), via rede social. Ele fará parte do Conselho Administrativo, a pedido de João Paulo de Jesus Lopes, Leco, que foi reeleito para a presidência.

 

Raí ocupará um dos noves lugares do  Conselho Administrativo. Os outros serão ocupados pelo presidente e vice; três foram eleitos na terça,  um é indicado pelo Conselho Consultivo e os outros três escolhidos pelo presidente.

LEIA MAIS:

MARCO AURÉLIO CUNHA RESSALTA ORGULHO E OTIMISNO NO SÃO PAULO

Depois de reeleito na quarta feira (19), Leco já havia especulado que chamaria o ex jogador para trabalhar no clube, mas não tinha nada acertado, ate o momento.

O anúncio oficial veio via Twitter. Ele confirmou que assumirá o cargo com a seguinte frase:

“De volta ao São Paulo. Obrigado pelo convite, Leco.

Além disso, ele  também postou no seu site oficial a seguinte mensagem:

Estou feliz e honrado com o convite, para compor este colegiado importante e estratégico neste novo momento do São Paulo

Durante o dia, o presidente do São Paulo agradeceu ao ex jogador por ter aceitado o convite e também falou que espera fazer um ótimo trabalho ao seu lado.

Rai fez história no SPFC durante os anos 90. Ele conquistou o Brasileiro de 1991 a Libertadores, em 92 e 93 é o Mundial de clubes, também em 92, 93.

Por pouco não deu certo

Segundo o UOL ESPORTE, Raí quase não aceitou o convite, devido à uma experiência ruim que passou no  passado como diretor. Além disso, o craque tinha medo de ser utilizado como garoto propaganda do Clube. Ainda segundo o site, durante essa semana seus familiares e amigos o ajudaram o incentivaram a aceitar o cargo.