Rafael Sobis mita em resposta a torcedor que lhe acusou de falta de respeito com a camisa do Cruzeiro

Reprodução/TV Cruzeiro

Na última quarta-feira, Cruzeiro x São Paulo protagonizaram um jogo épico pela Copa do Brasil, cheio de alternativas, onde quem levou a melhor foi a Raposa, mesmo perdendo em casa pelo placar de 2 a 1, já que na primeira partida havia vencido por 2 a 0. No fim do jogo, o atacante Rafael Sobis extravasou e rasgou sua camisa na hora de comemorar, fato que dividiu a torcida celeste, bastante torcedor entendeu e elogiou a vontade e a garra do atacante, outros mais céticos criticaram o avançado por rasgar o manto do clube. Nesta sexta-feira, o atacante postou uma foto de seu filho também com a camisa rasgada do Cruzeiro e recebeu uma critica de um torcedor, porém, o atacante não deixou barato e mitou na resposta.

Com pouco menos de um ano de Cruzeiro, Rafael Sobis já conquistou a torcida Cruzeirense com sua raça, garra e gols, o atacante que é o artilheiro do time em 2017, com nove gols marcados em 17 jogos disputados.

LEIA MAIS:
DEFINIDO A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA FC; CONFIRA
VÍDEO: DANILO GENTILI FAZ BRINCADEIRA COM MUNDIAL DO PALMEIRAS

O atacante passou em branco no confronto diante o São Paulo, mas foi importantíssimo na função tática aplicada por Mano Menezes. Após a dura e vitoriosa batalha diante o time do Tricolor, Sobis extravasou e comemorou rasgando sua camisa e hoje postou um Stories de seu filho no Instagram com um camisa rasgada do Cruzeiro. Um torcedor interpretou o fato como um desrespeito pelo fato de ter acreditado que era uma outra camisa, mas o atacante respondeu o fã e esclareceu a situação.

Reprodução/Twitter

A conversa continuou e o torcedor disse que não reprovou a atitude de Sobis após a vitória, apenas pensou que era uma outra camisa do time e ganhou outra resposta daquelas do atacante.

O próximo desafio do Cruzeiro e de Rafael Sobis agora é o América-MG pela semifinal do campeonato Estadual. O jogo será no próximo domingo, às 18h, no estádio do Mineirão.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.