“Quero ser feliz e saudável” diz Bruno Gagliasso

Foto: André Hänni / MF Press Global
Ninguém causou mais alvoroço na maior feira fitness do país, Arnold Classic, que a chegada do ator Bruno Gagliasso. Precisou de uma equipe com mais de 20 seguranças para conter os fãs que queriam uma selfie com o ator. Sempre muito simpático e sorridente, Bruno cedeu uma entrevista e nela explicou porque não pode comparecer ontem, quando muitos fãs o esperava e, contou um pouco sobre o seu lado fitness. Enquanto a maioria das marcas contratam modelos e personalidades fitness, pessoas fortes ou com linhas de definição a Midway apostou em Bruno Gagliasso e em sua esposa Giovanna Ewbank, que é o rosto de uma linha de produtos que leva o nome de Glamour Nutrition. Confira a entrevista!
 
Muita gente te esperou dia 21/04  e você não pode vir a feira pois passou mal. Poderia contar o que houve? Está tudo bem?
Piriri, o famoso piriri, mas o que importa é que estou aqui hoje, 22/04.
Estamos acostumados a ver um outro tipo de padrão físico na feira, você se considera um novo padrão, o saúde fitness, com menos linhas e músculos?
Eu não me preocupo com isso, por isso estou com os embaixadores da Midway, é meu estilo de vida! Sempre usei suplementos, faço Cross Fit, não quero ficar grande, quero ser feliz e saudável.
Você pretende incentivar sua filha ao esporte desde criança?
Claro, esse é meu objetivo, em parceria com a Midway, temos todo o suporte pra isso, vamos  incentivar todo mundo ao esporte, nao importa qual seja.
Quais suplementos voce usa?
Uso e sou fã dos suplementos da linha da minha mulher,  a Glamour Nutrition.
Quais os exercícios que você adora e odeia fazer?
Burpee, eu odeiooooo fazer isso!
E barra eu adoro!