Veja quem vai transmitir Palmeiras x Inter na Copa do Brasil

Internacional x Palmeiras:
Crédito da foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas e horários de disputas dos confrontos da fase oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. Os dois jogos entre Palmeiras x Inter foram marcados para às 21h45min (horário de Brasília) de duas quartas-feiras, dias 17 e 31 de maio.

Os mandos de campos dos jogos também foram definidos nesta semana pela CBF. Na ida, o palco será o Allianz Parque. Já o decisivo jogo da volta vai acontecer no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X PONTE PRETA: QUAIS RESULTADOS AS EQUIPES PRECISAM PARA SE CLASSIFICAR?

CORINTHIANS PERDE PARA O INTER NOS PÊNALTIS E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL

TITE REVELA QUE SE ‘ENCANTOU’ COM GABRIEL JESUS PELO PALMEIRAS: “NOS CLÁSSICOS ERA ANIMAL”

Na questão da transmissão na TV, os dois jogos entre Palmeiras x Inter vão passar AO VIVO na Rede Globo, sendo que a emissora ainda não divulgou para quais estados as partidas serão televisionadas.

Na ida, que acontece em São Paulo, o Rio Grande do Sul deve ser um dos locais que não terá a partida na TV aberta. Isso se deve ao fato de, no mesmo horário, Grêmio e Fluminense se enfrentarem na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar disso, os gaúchos não terão o mesmo problema no jogo da volta, já que o confronto de Tricolores foi marcado para às 19h30min.

 

Palmeiras x Inter na Copa do Brasil - transmissão
Reprodução/Site oficial da CBF

Campanhas na Copa do Brasil

Enquanto Palmeiras vai entrar no torneio nacional apenas nas oitavas pelo fato de estar na disputa da Copa Libertadores da América, o Inter vai para a sua quinta fase na competição deste ano.

Na primeira fase, a equipe do técnico Antonio Carlos Zago eliminou o Princesa do Solimões, fora de casa. Na sequência, o time gaúcho recebeu o Oeste e goleou por 4×1, no Beira Rio. Na mesma linha, o duelo da terceira fase também foi tranquilo para o Colorado, que venceu duas vezes o Sampaio Correa (4×1 no Maranhão e 3×0 em Porto Alegre) para se classificar.

Na fase anterior, que foi decidia na última quarta-feira (19), o Internacional passou por um rival do Verdão, o Corinthians, nos pênaltis. No tempo normal, os dois jogos terminaram com o placar de 1×1.