Veja a provável escalação do Corinthians contra o São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrenta o São Paulo na tarde deste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Arena, pelo jogo decisivo da semifinal do Paulistão. Há dois dias do Majestoso, o técnico Fábio Carille indicou que o time não deverá ter mudanças. Assim, a formação seria a mesma usada nos dois últimos jogos.

“Muito provável que a equipe seja a mesma dos últimos dois jogos, a não ser que tenha algo. Minha maior preocupação foi de domingo para quarta, agora diminuiu um pouco”, afirmou o comandante durante entrevista coletiva.

VEJA MAIS:
8 perguntas que ficam após a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil
Corinthians oferece jogadores para Coritiba, que recusa em troca por Kazim 

Na manhã desta sexta-feira, nenhum titular foi a campo devido ao desgaste físico proporcionado pela maratona de jogos decisivos no mês de abril. Foram seis em 20 dias.

Antes do clássico, o Timão terá um treinamento na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava e a expectativa é que Carille confirme o time com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O alvinegro pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão do Paulistão. Derrota por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Provável escalação do Corinthians contra o São Paulo:

football formations



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)