Confira a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar a URT

treino do Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG deve ter novidade no time titular neste domingo, no confronto contra a URT. Para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, a equipe do técnico Roger Machado pode ter o retorno do goleiro Victor, que ainda não atuou na temporada.

O camisa 1, que se recuperou da grave lesão no ombro, sofrida em um amistoso beneficente no final de 2016, voltou a ser relacionado para uma partida e tem a chance de entrar na vaga de Giovanni, que não conseguiu ganhar a confiança da maioria da torcida.

LEIA MAIS:

TITE ADMITE QUE ESPERAVA O CONVITE PARA A SELEÇÃO DESDE 2014: “FIQUEI FRUSTRADO”

TITE CITA SEUS MAIORES DESAFIOS À FRENTE DA SELEÇÃO: “CONFIRMAÇÃO E CRESCIMENTO”

PAYSANDU X SÃO RAIMUNDO-PA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Uma alteração confirmada na equipe, em relação ao time que foi derrotado pelo Libertad, pela Libertadores, é no ataque. Punido por sua expulsão no clássico com o Cruzeiro, Fred segue de fora. O titular, como já aconteceu na primeira partida contra a URT, será Rafael Moura.

A provável escalação atleticana tem: Victor (Giovanni); Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo (Cazares) e Otero; Robinho e Rafael Moura.

O confronto entre Atlético-MG e URT está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo. Para classificar, o Atlético, que tem a melhor campanha no Mineiro, precisa apenas de um empate no Independência, visto que, no Mineirão, a primeira partida da semifinal acabou 1×1.

No outro jogo que vale vaga na final do Estadual, Cruzeiro e América-MG se enfrentam, também no domingo. Na semana passada, o a partida, que teve mando do América, terminou com empate em 1×1.

CONFIRA TAMBÉM:

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS PELO GALO PARA ENFRENTAR A URT

SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO GALO AO VIVO