Presidente do Corinthians confirma que Guilherme está de saída para o Atlético-PR

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Em conversa com a imprensa na zona mista da Arena Corinthians, Roberto de Andrade comemorou a ida do Timão à final do Paulistão, elogiou o trabalho do técnico Fábio Carille e confirmou que Guilherme está de saída do clube.

O negócio está sendo conduzido pelas duas diretorias. Ele deve ser emprestado. Devemos estar finalizando entre segunda e isso“, disse o mandatário alvinegro, ao ser questionado sobre a veracidade da informação.

LEIA MAIS
EM BOA FASE NO CORINTHIANS, JÔ EXPLICA POR QUE É MENOS BADALADO QUE BORJA E PRATTO
MALDITA? TWITTER DA ARENA CORINTHIANS DÁ INVERTIDA EM PROGRAMA DE TV
CLAYSON DESCONVERSA SOBRE NEGÓCIO COM CORINTHIANS: “FIQUEI SABENDO PELA INTERNET”

Preterido pelos jovens Léo Jabá e Pedrinho no elenco alvinegro, o meia-atacante, contratado em janeiro passado, não apareceu no gramado na sexta e sábado, fez apenas reforço muscular na academia e cada vez mais dá indícios de que não seguirá no clube.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (21), o técnico do Furacão, Paulo Autuori, confirmou o interesse no atleta corintiano. “O Guilherme a gente já quer há algum tempo. Estaria a mentir se dissesse que não. Sou fã há muito tempo, não é a primeira vez. Antes de mim, até o próprio clube já teve interesse nele“, declarou. VEJA MAIS.

Sem espaço mesmo com a lesão de Giovanni Augusto e a incerteza sobre a condição física de Rodriguinho e Jadson, Guilherme foi procurado por clube como Internacional e Coritiba ainda no começo do ano. Dono de um dos maiores salários do elenco e se dizendo adaptado à cidade de São Paulo, o armador recusou as ofertas.

Porém, a oferta do Atlético-PR ganha força pelo fato de o Furacão estar em meio à disputa da Libertadores da América. As diretorias de Corinthians e time paranaense estão acertadas, o único detalhe discutido é a forma de pagamento dos salários do atleta.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.