Presidente do Botafogo revela conversas por reforços para a temporada

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva /Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O Botafogo trouxe diversos reforços para a temporada 2017 do futebol brasileiro. Mas o time não pensa em parar de incrementar o seu elenco e o presidente Carlos Eduardo Pereira adiantou que novidades podem pintar no Fogão nas próximas semanas.

O mandatário botafoguense esteve em um encontro do projeto ‘Abrace o Botafogo’ realizado neste sábado (22) em Nova Friburgo (RJ) e afirmou que tem pelo menos três jogadores cujas conversas estão adiantadas, mas não quis falar em nomes ou sobre as negociações.

LEIA MAIS

MERECE SER TITULAR? SASSÁ SUPERA COMPANHEIROS E VIRA ARTILHEIRO EM 2017

ARGENTINO LEVA BOLADA E CAI DESMAIADO EM JOGO DO ESPANHOL; ASSISTA

“Tem negociações em andamento. Estamos correndo porque o nosso prazo para inscrição é a próxima segunda-feira. Estamos agilizando todas essas conversas para que na segunda a gente possa finalizar tudo e anunciar na terça. Vamos ver se a gente consegue. Não dá para falar em nomes, mas tem três sendo tratados. Vamos ver aquele que chega em nossas condições”, afirmou Carlos Eduardo Pereira.

Quando perguntado sobre Sassá, que acabou reintegrado ao elenco principal após ser afastado por problemas disciplinares, o dirigente do Glorioso declarou que espera manter o jogador no elenco e fez elogios ao atleta.

“O Sassá é um ótimo rapaz. É formado no Botafogo. Sempre demonstrou interesse em continuar jogando aqui. É natural para um jovem como ele que a noite e algumas amizades acabem atrapalhando o desempenho. A gente confia muito na capacidade dele. É um grande talento. Não podemos esquecer que ele foi vice-artilheiro do Brasileiro em 2016. Vamos fazer o possível para que ele continue aqui”, disse.

 

(Crédito de imagem: Vitor Silva /Divulgação/Site Oficial do Botafogo)