Pottker fica SOZINHO com Prass, mas goleiro salva o Palmeiras no último lance; veja

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O torcedor do Palmeiras apoiou seu time antes, durante e até depois do apito final do juiz, mas a Ponte Preta acabou se classificando para a final do Campeonato Paulista mesmo com a derrota por 1 a 0, no último sábado, no Allianz Parque. Só que, de consolo, os mais de 39 mil palestrinos na arena puderam ver o goleiro Fernando Prass botando ordem na casa no finzinho em lance cara a cara com William Pottker.

LEIA TAMBÉM:
Pelo discurso, Eduardo Baptista pode “sacar” Borja do Palmeiras contra o Peñarol

Praticamente no último lance do jogo, Pottker aproveitou contra-ataque rápido em que praticamente o time todo do Palmeiras estava na área da Macaca e correu com caminho livre para o gol. Lembrou o lance de Corinthians x Vasco na Libertadores de 2012, quando Diego Souza saiu sozinho na cara do gol de Cássio.

Assim como aconteceu há cinco anos, o goleiro levou a melhor. Pottker tentou driblar Prass, mas o camisa 1 do Verdão soube muito bem ler a jogada e ganhou a dividida, dando uma alegria, ao menos, aos torcedores presentes.

Após o jogo, Pottker disse, em entrevista à ESPN, que Prass foi muito feliz no lance, porém brincou: “Se precisasse, eu faria o gol”.

Assista ao lance!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.