Porto Alegre celebra o sucesso do primeiro MMA Experience

mma experience
(Foto: Renan Assunção/Divulgação)
Com casa lotada, muita energia positiva e excelentes combates, o MMA Experience marcou a noite do último sábado em Porto Alegre. Realizado na sede da IESA Harley Davidson, a primeira edição do evento contou com a presença do vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, e o secretário de desenvolvimento econômico da capital gaúcha, Ricardo Gomes, além de empresários das mais diversas áreas de atuação, músicos e formadores de opinião, sem contar os amantes das artes marciais que vibraram com cada luta e aproveitaram os mais diferentes tipos de entretenimento oferecidos pelo MMA Experience.
Dos oito combates programados para a noite, cinco foram encerrados de maneira eletrizante no primeiro round. Os outros três terminaram no segundo round. No evento principal da noite, o gaúcho Alexandre Hoffmann venceu o argentino Matias Adrover por finalização no segundo round e garantiu o primeiro cinturão do evento na categoria peso médio. O formato do MMA Experience, com ampla praça de alimentação e shows de rock durante os intervalos foi considerado o grande diferencial por parte do público presente.

O organizador do MMA Experience, Fabiano Doca, confirmou a data da segunda edição, que será realizada no dia 8 de julho no Hotel Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre.
Resultados oficiais:
Evento principal:
– Peso médio: Alexandre Hoffmann venceu Matias Adrover por finalização a 1’35 do 2º round e conquistou o cinturão da categoria.
– Peso mosca: José Wagner venceu Alex Tavares por nocaute a 1’53 do 2º round.
Card principal:
– Peso médio: Diovane Katial venceu Roger Cabral por finalização aos 3’24 do 2º round.
– Peso leve: Giovani Costa venceu Mariano Delazeri por nocaute aos 4’07 do 1º round.
– Peso médio: Sebastião Ferreira venceu Rafael Ogro Xavier por finalização a 0’42 do 1º round.
Card preliminar:
– Peso leve: João Santana venceu Jackson Luis por nocaute técnico aos 3’22 do 1º round.
– Peso galo: Josué Borilli venceu Fernando Luis por finalização a 0’55 do 1º round.
– Peso leve: Maicon Gonçalves venceu Maitã Mendes por finalização a 1’49 do 1º round.