Por Maicon, São Paulo negocia volante da base com o Porto

Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo

O São Paulo deve fechar nos próximos dias o acerto da negociação de 50% dos direitos econômicos de Luizão, volante da base tricolor, com o Porto (POR), como forma de pagamento de parte da negociação que envolveu a permanência do zagueiro Maicon no Morumbi.

De acordo com o Uol Esporte, o time português pagará cerca de 6 milhões de euros para ter metade dos direitos do atleta. A outra metade ficará com o time do Morumbi, possibilitando receber parte do dinheiro envolvido em uma negociação do atleta com outros clubes.

LEIA MAIS

TÉCNICO DA BASE DO TOTTENHAM MORRE DE PARADA CARDÍACA EM TREINAMENTO

AO VIVO, DADÁ MARAVILHA SOLTA PALAVRÃO AO REVELAR “SEGREDO INUSITADO” PARA TANTOS GOLS; VEJA

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATENTADO CONTRA O BORUSSIA DORTMUND

Luizão é considerado um dos destaques da base são-paulina, sendo capitão do time na conquista da Copa RS Sub-20 em 2016. O volante era aposta de André Jardine, técnico do Sub-20 do São Paulo.

A venda possibilita ao São Paulo ter apenas mais 3 milhões de euros a pagar ao Porto para quitar a negociação por Maicon. Parte da compra do zagueiro já havia sido quitada com o pagamento de outros 3 milhões de euros ao Porto. Além da cessão de 50% dos direitos do zagueiro Inácio aos Dragões.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do São Paulo)