Ponte Preta x Corinthians: saiba o que está em jogo para a Macaca

Ponte Preta x Sol de America
Foto: PontePress/RaulSauan

Ponte Preta x Corinthians: A Macaca encara o Timão neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. O jogo é válido pela partida de ida da final do Campeonato Paulista e o técnico Gilson Kleina terá apenas uma mudança na escalação pontepretana.

O treinador não poderá contar com zagueiro Marllon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá encarar o Corinthians. Com isso, o técnico Gilson Kleina deverá escalar Yago para atuar ao lado de Fabio Ferreira.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: VEJA TUDO SOBRE O CLÁSSICO E O QUE ESTÁ EM JOGO
APÓS LESÃO NO BOCA JUNIORS, FERNANDO GAGO DESABAFA: ‘ESTIVE PRÓXIMO DE ME APOSENTAR’
VILA NOVA X GOIÁS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Com isso, a Ponte Preta deverá utilizar a seguinte escalação: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jádson e Elton; Lucca, Clayson e Pottker.

Já os atletas pendurados com dois cartões amarelos são os seguintes atletas: Emerson, Fernando Bob, Jádson, Jeferson, Matheus Jesus e Yago.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

FICHA TÉCNICA:
Ponte Preta x Corinthians

Local: Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Data: 30 de abril de 2017

Rodada: 1º jogo da final
Competição: Campeonato Paulista
Transmissão: TV Globo

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com