Ponte Preta x Corinthians: assista aos gols da final do Paulistão

Ponte Preta x Corinthians

Na tarde deste domingo, 30, em Campinas, Ponte Preta x Corinthians começam a decidir o título do Campeonato Paulista de 2017. Quarenta anos após a inesquecível final de 1977, as duas equipes voltam a estar frente a frente em jogos que valem a taça do Estadual.

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta decisão em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura do futebol brasileiro na temporada.

LEIA MAIS:

FELIPE MELO E TRÊS JOGADORES DO PEÑAROL SÃO SUSPENSOS PROVISORIAMENTE PELA CONMEBOL

JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA BASE NA FORMAÇÃO DE NOVAS ATLETAS

Na Macaca, o único desfalque do técnico Gilson Kleina é o zagueiro Marllon, que está suspenso. No Timão, Fábio Carille não pode contar com o meia Giovanni Augusto, que tem uma lesão no tornozelo direito.

Quanto aos pendurados, a Ponte Preta tem seis jogadores com dois cartões amarelos e que podem ficar de fora do segundo jogo da decisão. São eles: Emerson, Fernando Bob, Jádson, Jeferson, Matheus Jesus e Yago.

Já o Corinthians corre o risco de não ter Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô e Léo Jabá para o confronto do próximo domingo, na Arena Corinthians.

Ficha técnica de Ponte Preta x Corinthians:

Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Os times:

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago (Kadu) e Reynaldo (Artur); Fernando Bob, Jádson (Renato Cajá) e Elton; Lucca, Clayson e Pottker.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Paulo Roberto) e Maycon (Camacho); Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos. Após troca de passes de Romero e Jô, o camisa 7 acionou Rodriguinho que, livre na área, tocou sem chances para Aranha. Corinthians 1×0.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Corinthians aumentou o placar. Após grande jogada de Rodriguinho, Jadson chutou de primeira e marcou 2×0 para o Timão.

Melhor jogador do Corinthians na partida, Rodriguinho aproveitou uma cobrança de lateral de Fagner e, de cabeça, desviou para marcar 3×0 para o Corinthians.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.