Ponte Preta x Corinthians: confira os melhores momentos da final

Twitter Oficial do Corinthians

Tivemos nesta tarde de domingo, a primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2017, entre Ponte Preta x Corinthians. E quem se deu bem no jogo realizado no Estádio Moisés Lucarelli foi o Timão, que venceu por 3 a 0, e conseguiu uma boa vantagem para a partida de volta no próximo domingo, em Itaquera.

A primeira partida da decisão do Paulistão 2017 foi disputada nesta tarde de domingo em campinas: no Estádio Moisés Lucarelii, tivemos Ponte Preta x Corinthians, e o Timão conseguiu vencer o duelo por 3 a 0, gols de Rodriguinho (duas vezes) e Jadson, e com isso, vai ter a vantagem de perder por dois gol de diferença na próxima partida, em Itaquera, que ainda assim, será o campeão.

LEIA MAIS:
VÍDEO: POTTKER ACERTA ROSTO DE GABRIEL E SE INCOMODA COM PERGUNTA SOBRE POSSÍVEL PUNIÇÃO
CASAGRANDE DIZ QUE CONVOCARIA JÔ PARA A SELEÇÃO PARA SER RESERVA DE JESUS E É CRITICADO NA WEB

No primeiro tempo, o Corinthians começou melhor a partida, e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos de jogo: após troca de passes entre Jô e Romero, o centro avante corintiano tocou para Rodriguinho, que livre dentro da área, só teve o trabalho de tirar do goleiro Aranha e balançar a rede.

O Timão ainda teve algumas chances de fazer mais gols nos primeiros 45 minutos, mas o que faltou após o gold e Rodriguinho, sobrou na segunda etapa. Novamente aos 13 minutos, mas desta vez do segundo tempo, o Corinthians marcou um gol: após boa arrancada de Rodriguinho, e toca para Jadson que apareceu livre pela direita, que de primeira, finaliza para o gol, ampliando a vantagem corintiana.

A Ponte Preta sentiu o golpe, e a situação da equipe de Campinas ficou ainda pior aos 34 minutos do segundo tempo: Fagner cobrou o lateral para dentro da área, e Rodriguinho desvia de cabeça, garantindo o segundo dele na final e o terceiro do Timão, que leva uma ótima vantagem para a Arena Corinthians no próximo domingo.

Por conta da vitória desta tarde, o Corinthians poderá perder por até dois gols de diferença no próximo domingo que ainda assim, será o campeão paulista de 2018. Confira abaixo os melhores momentos da vitória corintiana: