Ponte Preta x Corinthians: Confira a escalação confirmada da Macaca

Crédito da foto: Fabio Leoni/PontePress

Ponte Preta x Corinthians duelam logo mais pela no Moisés Lucarelli pela final do Paulistão. A macaca está escalada para a partida e conta com novidades entre os titulares. Nino Paraíba e Reynaldo voltam nas vagas de Jeferson e Artur.

A Ponte Preta volta a aparecer em uma final após o vice-campeonato em 2009 diante do Palmeiras. As equipes já se enfrentaram em duas finais do Paulistão e o Timão levou ambas, em 1977 e 1979.

LEIA MAIS:

A ESQUECIDA FINAL DE 79 ENTRE CORINTHIANS X PONTE

PONTE PRETA TERÁ CASA CHEIA PARA FINAL DO PAULISTÃO CONTRA O CORINTHIANS

OS PRINCIPAIS TRUNFOS DA PONTE PRETA PARA CHEGAR À FINAL

Confira a escalação da Macaca:

Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, Willian Pottker e Clayson; Técnico: Gilson Kleina

Banco de reservas da Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Artur, Kadu, Naldo, Wendel, Fabio Braga, Ravanelli, Renato Cajá, Lins, Yuri e Ivan.

Para chegar até a final, a Ponte Preta conseguiu o segundo lugar no Grupo D, empatando em pontos com o líder Santos. Nas quartas de finais, o adversário foi o Peixe e a Macaca se classificou nos pênaltis após vitória em Campinas e derrota no Pacaembu, ambas por 1 a 0. Nas semifinais, o time pontepretano venceu por 3 a 0 no Moisés Lucarelli e perdeu novamente por 1 a 0 fora de casa.

Se conquistar o campeonato, será a primeira vez que a Ponte Preta levanta o troféu do Paulistão.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com