Ponte Preta x Corinthians: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Ponte Preta x Corinthians
Digulgacao
Ponte Preta x Corinthians se enfrentam neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. O Torcedores.com irá acompanhar AO VIVO todos os lances em TEMPO REAL.

Para o duelo de logo mais, o técnico Gilson Kleina terá apenas um desfalque. Marllon recebeu o terceiro amarelo nas semifinais e cumprirá suspensão. Em seu lugar, Fábio Ferreira deve ser o escolhido para o setor. William Pottker, artilheiro da competição com 9 gols, é a esperança do alvinegro para balançar as redes do adversário.

A Macaca aposta na força do “alçapão” de Campinas para conseguir uma boa vantagem para semana que vem. A torcida da Ponte Preta promete fazer da sua casa um verdadeira caldeirão. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

No Corinthians, Fábio Carille contará com força máxima para esta decisão. A única dor de cabeça do comandante corintiano são os jogadores pendurados. Praticamente todo o time acumulam dois cartões. São nove no total, oito titulares e um reserva: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Romero e Jô e Léo Jabá.

“É o mesmo pedido dos outros jogos: não tomar cartões bobos. Sabemos que decisão é sempre um jogo mais pegado. Podemos ter todos esses cuidados”, resumiu o treinador.

Então se não conseguir assistir na TV, acompanhe esse jogão de bola entre Ponte Preta x Corinthians em tempo real, aqui no Torcedores.com

Ficha técnica: Ponte Preta x Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira Transmissão: TV Globo para SP e PR (com Cléber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e Maurício Noriega).

(Prováveis) Escalações: 

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jádson e Elton; Lucca, Clayson e Pottker.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô