Ponte Preta: William Pottker admite baque após derrota e pede ‘honra’ para a volta

Corinthians
Crédito da foto: Fabio Leoni/PontePress

A Ponte Preta foi facilmente batida pelo Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O resultado de 3 a 0 no Moisés Lucarelli neste domingo (30) deixa a situação da Macaca bem complicada para o duelo de volta, na Arena corintiana. Após o resultado ruim, William Pottker admitiu que a missão de reverter o placar será bem difícil.

“Nada é impossível. Sentimos muito o baque. Era uma coisa inédita, vou dar parabéns para a equipe. Entramos desacreditados na competição, mas chegamos fortes na final. Ainda não acabou”, declarou o camisa 9 na saída de campo em Campinas. Ele pediu que o time termine a campanha com honra no duelo decisivo.

VEJA MAIS
FOI UMA TARDE INFELIZ, AFIRMA GILSON KLEINA SOBRE DERROTA DA PONTE PARA O CORINTHIANS
PONTE PRETA x CORINTHIANS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL

“É dar os parabéns para o time por tudo o que fez até aqui. Chegamos juntos, agora vamos terminar com honra. É complicado. Queríamos muito, mas o time pecou muito em alguns momentos do jogo. Mas vamos em busca do impossível”, finalizou Pottker, que fará sua despedida do clube do interior do Estado. Após o Paulistão, ele defenderá o Internacional.

A Ponte Preta agora precisa vencer por três gols de diferença em São Paulo para levar a decisão do título para os pênaltis, ou por quatro para conquistar seu primeiro troféu do Estadual na história.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.