Paulo Nobre tranquiliza fãs após acidente de rally: “Showzinho que faz parte”

Crédito: FJS Fotos

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, sofreu um acidente, neste domingo, a quase 200km/h na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, em Estação (RS).

Ele competia ao lado do navegador Gabriel Morales em um carro da equipe Mitsubishi Lancer, que ficou bastante danificado em fotos divulgadas pelo portal “Portal Mundo Rally”.

LEIA TAMBÉM:
Mauro Cezar: “Palmeiras ser eliminado pela Ponte é uma vergonha”
Dudu se revolta com impedimento em Palmeiras x Ponte e “chilique” virada piada nas redes sociais

Pelo discurso, Eduardo Baptista pode “sacar” Borja do Palmeiras contra o Peñarol

Os responsáveis pela página oficial no Facebook, “Palmeirinha Rally“, postaram que ambos estão bem. O acidente aconteceu no momento que a dupla liderava o segundo dia de disputas. O veículo capotou na SS9 – Ipiranga 2, e o veículo ficou bem avariado.

A corrida marcou a volta de Nobre às competições de rally. Antes de assumir a presidência do Palmeiras, o empresário participava das maiores provas no mundo, como o Rally Dakar, Rally dos Sertões e WRC (campeonato mundial de rali de velocidade).



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.