Paulistão Série A2: confira a classificação final da primeira fase

classificação Série A2
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Neste domingo, chegou ao fim a primeira fase do Paulistão Série A2. Quatro clubes seguem sonhando com o retorno a elite do futebol paulista: Água Santa, São Caetano, Rio Claro e Bragantino, enquanto seis clubes terão que jogar na terceira divisão do estadual em 2018. Confira a classificação final:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SÉRIE A2 ENCERRA PRIMEIRA FASE. VEJA TODOS OS RESULTADOS

Já estão definidos os quatro clubes que vão brigar pelas duas vagas na elite do futebol Paulista para o próximo ano: Água Santa, São Caetano, Rio Claro e Bragantino vão disputar as vagas de acesso nas semifinais da Série A2 do Paulistão. Enquanto o time diademense enfrentará o time de Bragança Paulista, o Azulão vai encarar o Rio Claro. Os dois finalistas garantem presença no Paulistão do ano que vem.

SEMIFINAIS DO PAULISTÃO SÉRIE A2:

Água Santa x Bragantino
São Caetano x Rio Claro

Na outra ponta da tabela de classificação, a briga para fugir do rebaixamento foi tensa, e no fim, seis clubes terão que jogar a Série A3 em 2018: Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense. O XV de Piracicaba venceu a Portuguesa, e garantiu sua permanência na Série A2, e a Lusa também acabou escapando por conta da derrota do Velo Clube para o Barretos.

Confira todos os resultados da 19ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Série A2:

XV de Piracicaba 2 x 1 Portuguesa
São Caetano 2 x 3 Penapolense
Água Santa 4 x 1 Taubaté
Mogi Mirim 1 x 2 Rio Preto
Rio Claro 2 x 1 Sertãozinho
Bragantino 3 x 1 Votuporanguense
Barretos 3 x 2 Velo Clube
Capivariano 6 x 0 União Barbarense
Batatais 1 x 0 Guarani
Oeste 1 x 2 Juventus