Parceiro de treinos de McGregor sugere possível aposentadoria do irlandês

Reprodução/Facebook Oficial UFC

O futuro de Conor McGregor está atrelado a uma possível superluta de boxe com Floyd Mayweather Jr. Mas o que acontecerá após o irlandês possivelmente ir aos ringues? Isto nem os fãs mais doentes do ‘Notorious’ sabem, mas um colega de treinos do campeão do UFC pode dar uma pista sobre seu futuro.

O islandês Gunnar Nelson, que treina na mesma equipe que o irlandês, disse a Submission Radio que, caso o ‘Notorious’ lute contra Mayweather, sua carreira pode ser encerrada dependendo do resultado do combate.

LEIA MAIS

FILHO DE CLÉBER SANTANA É REPROVADO EM PENEIRA DA CHAPECOENSE E VIÚVA DESABAFA

“Você nunca sabe o que ele vai fazer na próxima., Se ele vencer o Mayweather, não sei dizer se ele lutará de novo. Não sei. Posso imaginá-lo tentando fazer outra coisa. Mas, se ele voltar, talvez ele tenha lutar contra o Khabib (Nurmagomedov) ou um outro cara. Não sei o que ele poderia fazer porque ele está agora focado somente na luta contra o Floyd”, declarou Nelson.

O islandês reiterou o fato de que McGregor já conseguiu grandes feitos dentro do UFC, como ser campeão em duas categorias diferentes, para afirmar que vê uma possível aposentadoria do ‘Notorious’ como algo que pode deixá-lo sem uma motivação especial para seguir na carreira.

“McGregor sempre busca coisas grandes na carreira. Se ele vencer o Mayweather, já sendo duas vezes campeão do UFC, não seu que tipo de desafio o Conor vai perseguir. Não sei dizer o que ele poderia fazer dentro do UFC. Tem sempre alguma coisa. Ele vai ser pai em breve. Não sei onde a cabeça dele estará na próxima. Ele vai ganhar muito dinheiro com essa luta e, talvez, ele possa voltar a lutar boxe. Talvez isso faça ele se interessar mais por isso”, acrescentou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)