Palmeiras x Ponte Preta: veja a provável escalação da Macaca para a decisão deste sábado

Ponte Preta x Vasco
Crédito da foto: Fabio Leoni/Ponte Press/Divulgação

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam neste sábado (22), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. A Macaca está em fase final de preparação para essa verdadeira decisão e o técnico Gilson Kleina preferiu adotar mistério total para a montagem do time.

Na lateral esquerda, Reynaldo está suspenso e não joga. Artur e Jeferson (que pode atuar improvisado) brigam pela vaga em seu lugar. Na direita, Nino Paraíba se recuperou de lesão muscular e tem tudo para ir a campo logo mais. Mais à frente, Renato Cajá e Clayson também estão reabilitados após serem poupados nos treinamentos durante a semana e não devem ser problemas para a partida.

VEJA MAIS
PALMEIRAS x PONTE PRETA: VEJA 9 VERDADES E 1 MENTIRA SOBRE A HISTÓRIA DO DUELO

“É uma dúvida boa para o Gilson resolver. Eu, sinceramente, não gostaria de estar no lugar, mas quem ganha é a Ponte, com tantas boas opções assim, comentou o artilheiro William Pottker à EPTV Campinas. Assim, a provável Ponte para o duelo do fim de semana é o seguinte: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur (Jeferson); Fernando Bob, Elton e Jádson; Clayson, Lucca e William Pottker.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.