Palmeiras x Ponte Preta: veja as informações da partida e o que está em jogo

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Ponte Preta medem forças neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), na Allianz Parque, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Para o duelo contra a Macaca, o técnico Eduardo Baptista almeja promover poucas mudanças em sua equipe para a decisão contra o time de Campinas.

Já o volante Arouca, o zagueiro Thiago Martins e o meia-atacante Moisés se recuperam de uma lesão muscular e estão entregues ao departamento médico palmeirense. Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista pode colocar Vitor Hugo no lugar de Edu Dracena, Egídio no lugar de Zé Roberto e Róger Guedes no lugar do atacante Willian.

LEIA MAIS:
Enquete: na ausência de Henrique Dourado, qual seria o ataque ideal do Fluminense?
Ele já foi contestado no Fluminense. Hoje, vive seu melhor momento na China
Ex atacante do Cruzeiro elege clássico contra o Atlético-MG como jogo mais importante da carreira

A equipe de Eduardo Baptista pode escalar a seguinte equipe: Fernando Prass, Jean, Yerry Mina, Edu Dracena(Vitor Hugo, Zé Roberto (Egidio), Felipe Melo, Willian (Róger Guedes), Tche Tche, Alejandro Guerra e Dudu; Miguel Borja.

Com isso, a Ponte Preta deverá entrar em campo com: Aranha Nino Paraíba, Marllon, Yago e Arthur (Jeferson), Fernando Bob, Elton, Jadson, Clayson, Lucca e Pottker. Técnico: Gilson Kleina

FICHA TÉCNICA: 
Palmeiras x Ponte Preta

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2017
Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Rodada: 2º jogo da semifinal
Competição: Campeonato Paulista

Árbitro: Raphael Claus
Assistente: Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Nogueira



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com