Palmeiras x Ponte Preta: saiba quem vai narrar o jogo neste sábado

Palmeiras x Ponte Preta
Facebook: Ponte Preta

Neste sábado, ás 19h (de Brasília), Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, a partida acontece no estádio do Allianz Parque. Para você ficar muito bem informado, confira quem vai narrar o duelo na TV e no Rádio.

Pela televisão o jogo será exclusivo do Premiere, o narrador será Jota Jr. e o comentarista Luiz Ademar. Os assinantes da emissora também podem acompanhar pela internet, celular ou Tablet, basta acessar o Premiere Play e fazer o login com sua operadora.

LEIA MAIS:

SALGUEIRO X SANTA CRUZ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

BAYERN DE MUNIQUE X MAINZ 05: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

CONFIRA COMO OS JORNALISTAS REPERCUTIRAM O EMPATE DO SANTOS PELA LIBERTADORES

Na Rádio Jovem Pan o narrador será Jose Manoel Barros, os comentáristas vão ser Mauro Beting e Beetto Saad, as reportagens ficarão por conta de Fredy Junior e Raphael Thebas. Na Rádio Globo/CBN a narração é de Marcelo Gomes, com comentários de Mario Marra e Gabriel Dudziak.

Na ida em Campinas, com um começo avassalador a Ponte Preta ganhou por 3 a 0 e atuando na Arena Palmeiras, pode perder por até dois gols de diferença que avança á final do Campeonato Paulista. Em toda sua história a equipe nunca ganhou título nenhum. Já o Alviverde busca uma virada improvável e vai contar com um Allianz Parque completamente lotado.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS x PONTE PRETA – 2ª JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Local:

Allianz Parque, em São Paulo

Data e horário:

22 de abril de 2017, ás 19h (de Brasília)

Árbitro:

Raphael Claus

Assistentes:

Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Palmeiras:

Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Zé Roberto (Egídio); Felipe Melo; Willian (Michel Bastos), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.

Técnico:

Eduardo Baptista.

Ponte Preta:

Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson (Artur); Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, Clayson e William Pottker.

Técnico:

Gilson Kleina.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com