Palmeiras x Ponte Preta: Assista aos melhores momentos do jogo

gols Palmeiras x Ponte Preta
Reproducao: Youtube

Na noite deste sábado, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista, Palmeiras ganhou da Ponte Preta por 1 a 0 no Allianz Parque. Como na ida em Campinas, a Macaca venceu por 3 a 0, o Verdão mesmo ganhando está eliminado da competição estadual.

O Alviverde desde o início do jogo buscou pressionar, atacar, teve chances de abrir o placar só que acabou falhando no momento da conclusão, a equipe de Gilson Kleina procurou apenas se defender e só assustou a meta de Fernando Prass aos 14 minutos, em uma finalização do atacante Pottker.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X PONTE PRETA: SAIBA QUEM VAI NARRAR O JOGO NESTE SÁBADO

CERCA DE 28 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA PALMEIRAS E PONTE PRETA; VEJA COMO COMPRAR

PONTE PRETA X PALMEIRAS: VEJA O RETROSPECTO GERAL DO CONFRONTO

Na etapa complementar o Palmeiras se lançou ainda mais ao ataque, só que a bola persistia não entrar, quanto mais o tempo passava os jogadores do Verdão iam ficando muito irritados e nervosos. Buscando os gols que a equipe precisava Eduardo Baptista colocou os atacantes Willian e Keno, além do meia Michel Bastos.

Toda luta e garra palmeirense foi teve seu prêmio de consolação quando aos 37 minutos, em um cobrança de escanteio o goleiro Aranha saiu mal do gol e Felipe Melo fez 1 a 0. Porém, esse resultado não foi suficiente para por o clube na final do Paulistão.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com