Palmeiras vence, mas é eliminado pela Ponte Preta; veja as notas dos jogadores

Palmeiras
Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), na Allianz Parque, em São Paulo, mas não conseguiu eliminar a equipe de Campinas por conta do resultado realizado no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. No jogo de ida, a Macaca derrotou o Verdão por 3 a 0 e no placar agregado ficou 3 a 1 para os pontepretanos.

No primeiro tempo, o Palmeiras criou boas situações de gol e o destaque ficou por conta de Felipe Melo e Alejandro Guerra, ambos foram importante na primeira etapa e ajudaram na marcação palmeirense. Outro destaque ficou por conta de Dudu, o capitão palmeirense ajudou a fazer jogadas, mesmo com o cartão amarelo recebido no primeiro tempo.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
NA MIRA DO BOCA JUNIORS, TÉVEZ FALA SOBRE O SEU FUTURO NO SHANGHAI SHENHUA
ELE JÁ FOI CONTESTADO NO CRUZEIRO. HOJE, VIVE SEU MELHOR MOMENTO NA CHINA

Mesmo sendo substituído o segundo tempo, Tchê Tchê realizou um bom jogo no primeiro tempo e conseguiu se destacar com bons desarmes e roubadas de bola durante o jogo pelo Campeonato Paulista. Por outro lado, o centroavante Miguel Borja foi o destaque negativo do jogo e pouco chutou ao gol durante a partida e quando foi substituído se sentiu chateado com as vaias recebidas pela torcida na Allianz Parque.

Confira as notas dos jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass 7.5
Jean 7.5
Yerry Mina7.0
Edu Dracena 6.5
Egídio 6.5

Keno 6.5
Felipe Melo 8.0
Tchê Tchê 7.4
Michel Bastos 7.0
Alejandro Guerra 7.6

Róger Guedes 7.5
Dudu 7.0
Borja 4.0
Willian 7.0

Eduardo Baptista 7.0



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com