Palmeiras treina visando o Jorge Wilstermann na quarta-feira

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras enfrentará o Jorge Wilstermann pela quarta rodada da Libertadores da América na próxima quarta-feira, na Bolívia, e já está treinando visando a partida fora de casa na competição internacional.

Eduardo Baptista decidiu fazer um treino tático neste domingo. O elenco foi dividido em dois grupos. Os atacantes titulares enfrentavam os defensores reservas e os defensores titulares jogavam contra os atacantes reservas. Depois, Eduardo Baptista fez um treinamento coletivo com todos os jogadores. As informações foram divulgadas pelo Verdão, que fechou o treinamento à imprensa. Não foi informado pelo clube quais foram os titulares e quais foram os reservas.

LEIA MAIS:

Opinião: Borja está fora de sintonia do restante do elenco do Palmeiras

Para a partida, o Palestra Italia poderá contar com Dudu, que estava suspenso na última partida do Verdão na Libertadores, contra o Peñarol, justamente por ter sido expulso contra os uruguaios no Brasil.

O Verdão voltará a treinar nesta segunda-feira às 9h30. Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. Será a primeira do comandante depois da histórica coletiva que deu no Uruguai, após a vitória contra o Peñarol.

Na terça-feira, o clube viaja para Cochabamba, na Bolívia já que a partida contra o Wilstermann acontecerá na quarta-feira, às 21h45. Se empatar, o Palestra matematicamente estará classificado para as oitavas de finais da Libertadores da América com uma rodada de antecedência e com a primeira posição garantida.

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com