Opinião: A temporada ainda não acabou para o Borussia Dortmund

Borussia Dortmund
Reprodução / Facebook BVB

Com a vitória de hoje em plena Allianz Arena, o Borussia Dortmund conseguiu um último fôlego na temporada, porém, mesmo com a vitória de hoje, é inevitável esconder os erros e buracos da defesa do Dortmund.

Após fazer o primeiro gol e levar o empate, o Borussia Dortmund conseguiu se perder completamente em campo e por sorte foi para a segunda etapa perdendo apenas por 2 a 1. Reus, Aubameyang e Dembélé foram totalmente anulados em em certos momentos do jogo, chegando ao ponto de nem se ouvir o nome dos jogadores durante a transmissão.

LEIA MAIS:
TÉCNICO E CEO DO BORUSSIA SE DESENTENDEM APÓS ATAQUE AO ÔNIBUS DA EQUIPE
BORUSSIA DORTMUND ELIMINA O BAYERN DA COPA DA ALEMANHA E ENFRENTA O FRANKFURT NA FINAL

Já no segundo tempo, logo no começo veio mais um susto. Arjen Robben sozinho manda a bola pro gol aberto e Bender encosta na bola e desvia para trave, o que poderia ser o golpe final para os visitantes.

Depois disso, veio o castigo para os bávaros. 2 gols do Dortmund que foram como um balde de água fria para os mandantes. Daí em diante, o que se viu foi um Thomas Tuchel totalmente diferente do que estamos acostumados a ver! Ele colocou o time para frente com Pulisic!

Desde o começo da temporada, posso dizer que hoje foi o jogo em que vi o senhor Thomas Tuchel ser mais ousado e fazer o melhor trabalho e surpreender o Bayern de Munique, que já vinha de uma eliminação na UEFA Champions League. O que podemos esperar é que Thomas Tuchel não mude isso e tenha ousadia e força para levantar este título e salvar a temporada.