Opinião: Que saudade de Lucas Lima protagonista no campo e não nas redes sociais

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Lucas Lima

Na noite de ontem (sábado), Lucas Lima voltou a provocar o Palmeiras nas redes sociais, depois de um bom tempo sem brincar com o clube rival o meia aproveitou a eliminação do Palmeiras na semifinal Paulistão, diante da Ponte Preta, no Allianz Parque, para zoar o Verdão e postou em seu Twitter os mesmos emojis usados que Gabriel Jesus utilizou para tirar um sarro da desclassificação do Peixe contra a Macaca, nas quartas de final.

O camisa 10 do Santos também colocou em seu Snapchat uma foto com efeito e a legenda “Deu ruim! (com um emoji de porco)”. Ele em seguida até apagou, mas aí o estrago já estava feito. As brincadeiras são saudáveis, faz parte do futebol, só que saudade de ver Lucas Lima protagonista no campo e não no mundo virtual.

LEIA MAIS:

VEJA 5 NOTÍCIAS DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB NESTE SÁBADO

CONFIRA 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DO EMPATE COM O SANTA FE

DORIVAL CONSIDERA EMPATE “BOM RESULTADO” E CONVOCA TORCIDA DO SANTOS

Em 2014,2015, o meia fez dois grandes anos sendo o cara do Santos. Ele armava e chamava a responsabilidade com maestria, o jogador se mostrava muito moderno – aparecia em todos os lados do campo, tanto quando o Peixe atacava, quando se defendida. Via o camisa 10 pronto para atuar no futebol europeu.

Veio 2016, fez um bom Campeonato Paulista, mas depois se lesionou demais, perdeu o foco com a possibilidade de se transferir para o velho continente e fez um péssimo Campeonato Brasileiro. Lucas Lima foi muito mais protagonista provocando o Palmeiras nas redes sociais, do que dentro de campo, ele recebe um ótimo salário para jogar bola!

Os santistas adoraram que o meia tirou um sarro com o Palmeiras, não condeno essa atitude, mas ele se notabilizar em apenas fazer isso, é muito pouco. Se é para ter um jogador para provocar, o Santos deveria trazer alguns ex-jogadores que faziam isso com perfeição.

Lucas Lima tem talento, até melhorou em 2017, mas a bola que ele jogou nas duas primeiras temporadas no clube da Vila Belmiro ainda não foi visto, continuo esperando e torcendo para o camisa 10 colocar a mão na consciência e veja que sem ele jogar tudo que pode a chance de título para o Alvinegro Praiano é quase zero.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com