Novo Hamburgo x Grêmio: veja a provável escalação gremista

Novo Hamburgo x Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Novo Hamburgo x Grêmio: Em clima de decisão, o Grêmio está pronto para encarar o Novo Hamburgo, neste domingo, a partir das 19h no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para avançar à final, o tricolor precisará reverter a vantagem do adversário, que conseguiu um importante empate em 1×1 na Arena e desta forma tem o direito de jogar por um empate em 0x0.

O Grêmio, neste momento, prioriza a disputa do Campeonato Gaúcho – competição que não vence desde 2010 e vê o rival Inter ganhar ininterruptamente desde então. O foco no estadual é tão grande que o tricolor se deu ao luxo de poupar jogadores na Libertadores, na última quinta-feira, em jogo contra o Guaraní do Paraguai, fora de casa. O 1×1 ficou de bom tamanho.

LEIA MAIS:

Inter elimina Corinthians e Léo Ortiz dispara contra Neto: “Comentarista de m…”
Saiba quem será o rival do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil

Com todos os titulares à disposição, o técnico Renato Gaúcho poderá reeditar a sua principal escalação de 2017, com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura, Bolaños, Pedro Rocha; Luan.

Poupado contra o Guaraní, quando apenas Grohe e Edílson dos titulares jogaram, o zagueiro Pedro Geromel treinou sem sentir dores na sexta-feira e projetou o duelo contra o NH.

“Com certeza (queremos o Gauchão). A gente já vinha sendo cobrado por não conquistar títulos há 15 anos. Todo mundo já estava bem ciente da responsabilidade. Não trouxe nenhum peso a mais. Foi diferente, mas todos os jogadores que jogaram estavam preparados e nós também estamos prontos para o que o Renato precisar”, projetou Geromel na prévia de Novo Hamburgo x Grêmio.

Quem passar do confronto entre Novo Hamburgo x Grêmio enfrentará o vencedor de Caxias x Inter, que jogam no estádio Centenário, na Serra, às 16h de domingo. O Inter ganhou o jogo de ida por 1×0.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.