Novo Hamburgo x Grêmio: acompanhe o PLACAR AO VIVO

Novo Hamburgo x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Novo Hamburgo x Grêmio se enfrentam neste domingo (23), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais do Campeonato gaúcho de 2017. A duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com. 

Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo em sua arena, o Tricolor precisará reverter a vantagem do adversário neste Novo Hamburgo x Grêmio. O rival joga com a vantagem de poder empatar sem gols para avançar no torneio.

LEIA MAIS:

LUAN REVELA QUEM SERÁ SEU “SUBSTITUTO” NO VASCÃO]
EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
TV GLOBO ABRE MÃO DE TRANSMITIR O CLÁSSICO DOS MILHÕES NO RIO
MERCADO DA BOLA: FLA CONFIRMA PROCURA POR EVERTON RIBEIRO

Novo empate, mas por 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis, enquanto se houver qualquer outra igualdade por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3 etc), o Tricolor fica com a vaga.

Por isso, o Imortal se deu ao luxo de poupar a maioria de seus titulares no jogo de meio de semana pela Libertadores – o foco principal neste momento da temporada é a conquista do Gaúchão, que não fica com o Grêmio desde 2010. Agora o time de Renato Gaúcho terá força máxima.

Já o time da casa contará com um importante desfalque neste Novo Hamburgo x Grêmio. O time entrará em campo sem contar com o meio-campista Jardel, um dos seus principais destaques no torneio. O técnico Beto Campos faz mistério sobre o substituto.

Ficha técnica para Novo Hamburgo x Grêmio:

Data: 23 de abril de 2017 (domingo)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: José Eduardo Calza e Alexandre Kleiniche

Novo Hamburgo: Matheus; Léo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto, Tiago Ott (Renan/Ricardo) e Juninho; Branquinho e João Paulo.
Técnico: Beto Campos

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura, Bolaños, Pedro Rocha; Luan.
Técnico: Renato Portaluppi