Novo Hamburgo x Grêmio: assista aos gols da partida

Grêmio Barrios
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Novo Hamburgo x Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, às 19 horas, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, no estádio do Vale e com o resultado o Noia eliminou os gremistas por 7 a 6 e está na final do Estadual. Os gols da partida foram marcados pelo Lucas Barrios e Júlio Santos para o time da casa.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo, quando Pedro Rocha brigou pela bola na entrada da área do Novo Hamburgo, ficou com ela e passou para o centroavante Lucas Barrios. O paraguaio dominou na meia lua e chutou firme no contrapé do goleiro Matheus. Novo Hamburgo 0 x 1 Grêmio.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL ELIMINA O CAXIAS; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
CONFIRA COMO FICA OS RESULTADOS ATUALIZADOS DO CAMPEONATO URUGUAIO
VEJA QUANTO O BOCA JUNIORS RECEBERÁ PELA VENDA DE BENTANCUR A JUVENTUS

O gol de empate aconteceu aos 28 minutos da etapa complementar, após Preto cobrar escanteio do lado direito, mas Julio Santos sobe sozinho para empatar de cabeça para o time da casa. Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio.

Com o resultado, o Novo Hamburgo irá enfrentar o Internacional, que eliminou o Caxias também na outra semifinal nas cobranças de pênaltis, no estádio Centenário. O primeiro jogo será realizado no dia 30 de abril e no dia 7 de maio, mas os horários ainda serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

Novo Hamburgo x Grêmio: assista aos gols da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com